porta-de-vidro-ideal-para-minha-casa-300x200

Dicas de decoração diferentes para o Natal

Uma das épocas mais legais do ano está chegando. Muita gente fica animada com as festas de fim de ano e nada mais justo do que passar essa animação toda para a decoração da casa.

Existem muitas formas de deixar a casa toda decorada e isso vai muito além da árvores tradicional, guardanapos vermelhos e guirlandas na porta.

Vamos mostrar algumas decorações lindas e fáceis de fazer para você aplicar na sua casa e comemorar essa data tão especial.

\"Como

Que tal colocar todas as lembranças e os amigos e familiares queridos na sua árvore de Natal? melhor ainda, você pode usá-los para montar a sua árvore.

Além de ficar linda, essa árvore ainda é carregada de sentimentos e pode aproximar quem não pode estar presente na data.

A decoração da foto acima é linda e carregada de significado. Cada pessoa pode escrever seus votos de boas festas ou um recado especial para uma pessoa. No final da ceia, cada um pega um bilhete e lê em voz alta para os outros convidados.

\"\"

As velas da foto acima são super fáceis de fazer e ficam lindas nas mesas de canto. Além de lindas, elas podem perfumar o ambiente devido ao contato com a canela e combinam muito com o clima natalino.

\"\"

Sabe aquela garrafa antiga e o pisca-pisca que está com algumas lâmpadas queimadas?  Não precisa jogar fora. Coloque as lâmpadas dentro da garrafa e pronto: fica lindo e pode ser usado para decorar aparadores e armários que tenham tomadas próximas.

\"\"

Para quem procura uma decoração mais rústica fica a dica de usar palets e outras madeiras na decoração. Essa espécie de estante foi usada para decorar a parede de forma super criativa. Os enfeites são os mesmos usados na árvore de Natal, então tente fazer toda a decoração no mesmo tom para esse conjunto não ficar perdido no meio de laços vermelhos.

\"\"

Outra ideia para seguir a linha rústica é usar árvores secas como árvores de Natal. Com as cores certas ela fica bem bonita e muito diferente da árvores tradicionais.

\"\"

Outra forma de decorar as paredes é com essa espécie de móbile. Mais fácil, impossível. Para produzi-lo basta pegar um barbante ou uma fita e ir colando os desenhos em sua extensão. Dá até para convidar as crianças para montar o enfeite e o efeito fica muito bonito no final.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *