porta-de-vidro-stanley

Decorações criativas em vidro para o Natal

Quem ama o Natal sabe da importância de entrar no espírito do mesmo e enfeitar a árvore, a casa, organizar uma linda mesa para a ceia, e claro, sem gastar muito.

A tendência desse Natal é economizar sem perder o charme, usar a criatividade para ousar e apostar em ideias diferentes. Os vidros enfeitados vieram com tudo e estão roubando a cena das decorações, pois são ideias baratinhas e muito criativas.

Os vidros de Natal permitem que a criatividade tome conta da decoração, e neles podem ser usadas diferentes técnicas como, por exemplo: o uso de matérias recicláveis e o dye.

\"decoracao

E o interessante é que o vidro pode virar vários objetos: uma caneca, uma luminária, uma porta treco ou servir só para enfeite mesmo.

A vantagem de utilizar o vidro em decorações é a sua versatilidade e fácil manuseio, a diversidade de materiais que podem ser utilizados vão dos mais caros até os mais baratos e o resultado continua sendo incrível.

E se o trabalho for bem feito e chamar a atenção, quem faz com finalidade comercial tem uma grande vantagem pois são objetos que decoração que chamam a atenção e são bem bonitos. Veja por exemplo o uso desses potes de vidro com luminárias de pisca-pisca dentro.

Trabalhos artesanais sempre dão um charme a mais na hora de inovar, e as decorações em vidro são atemporais, ou seja, se bem conservadas não cairão fora de tendência e poderão ser usadas por vários Natais.

Veja esse outro exemplo com garrafas enfeitadas com simples fitas douradas e EVA’s cortados em formato de estrela:

\"decoracao

O que está em alta são os trabalhos personalizados o que garante uma vasta variedade de modelos e estilos. Os vidros podem ser combinados com outros trabalhos artesanais ou com enfeites que estão sem utilidade, observe:

\"decoracao

E também é mais fácil para agradar todos os gostos, os mais exagerados que amam brilho podem abusar da ousadia e brilhar muito, já os mais discretos podem usar a elegância dos detalhes sem perder o charme.

O Natal é uma data festiva que nos permite usar e abusar da criatividade e juntar todas as pessoas queridas com um único propósito, que é o de espalhar amor pelo mundo, encher nossos corações de felicidade, por isso não devemos poupar esforços para que esse dia seja ainda mais especial, e o mais gostoso disso é conseguirmos passar isso para as pessoas, através de pequenas atitudes que fazem a diferença.

 

Gostou do artigo sobre o as decorações em vidro para o Natal? Deixe o seu comentário.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *